Menu

sexta, 23 de junho de 2017

Radialista é assassinado, e crime pode ter sido motivado por questões politicas

11-janeiro-2017 Policial

A Polícia vem investigando a morte do Radialista, Antônio César Leal da Silva, 43 anos, conhecido por “César Monteiro” que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) na Cidade de Grossos/RN.

De acordo com as informações, o profissional saiu para a emissora Costa Branca FM para fazer seu programa matinal, quando foi surpreendido por elementos em um Veículo Celta, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que seguia em uma Moto.

O Radialista, César Monteiro caiu ao solo já sem vida. A Polícia Militar acionada realiza diligências para elucidar o crime de morte que abalou o município de Grossos/RN.

Um dos caminhos da investigação parte do principio de ligação politica, pelo fato do Radialista ter participado ativamente na eleição no município.

 

Repórter PB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Fiscalização contra som alto será intensif...

Durante os festejos juninos, as fiscalizaç...

Em menos de 24h mais um acidente de trânsito...

Outro acidente foi registrado em menos de 24 na ...

Fugitivo do Presídio de Patos, e condenado h...

A Guarnição da Polícia Mi...

Homem é preso no Terreiro do Forró acusado ...

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-f...

Outras categorias