Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Homem é vítima de tentativa de homicídio

17-julho-2017 Policial

Por volta das 19h deste domingo (16), a Polícia Militar de Sousa foi informada de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio nas proximidades da Escola Rotary, no Bairro Jardim Sorrilândia I.
 
De imediato guarnições de serviço se deslocaram até o local informado com apoio com unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU para prestar socorro ao popular identificado como Manuel Antônio de Sousa, mais conhecido como "Manoel do CD", que estava pedindo água em um bar.

A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, que segundo informações foram efetuados por uma dupla que estava em uma moto Honda Pop. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa em estado grave. Guarnições de serviço estão mobilizadas com o intuito de localiza os acusados.



Sertão Informado

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Ex-namorado divulga nas redes sociais suposto...

Vazou neste final de semana em grupos de whatsap...

PF e PM apreendem cerca de 300 quilos de maco...

Uma operação conjunta entre as pol...

Agentes penitenciários realizam pente fino e...

Na manhã desta sexta-feira, (22), a dire&...

Em Maturéia, 05 homens são presos por recep...

Através de denuncia anônima a pol...

Outras categorias