Menu

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Menor de idade é apreendida por desacato a PM\\\'s nas redes sociais em Teixeira

11-agosto-2017 Policial

Uma menor de idade de iniciais E.S.A foi conduzida a delegacia de polícia civil na cidade de Teixeira por está publicando em suas redes sociais fotos desrespeitosas com a Polícia Militar da cidade. Numa destas imagens a adolescente de 16 anos apontava o dedo para uma das viaturas enquanto a mesma fazia rondas.

A 4ª companhia foi procurada que notificaram o desrespeito da adolescente nas redes sociais. A condução da menor de idade foi comandada pela guarnição do Cabo Salomão que localizou-a na água azul. A mãe Maria José Simplício de Andrade acompanhou todos os encaminhamentos na delegacia.

Segundo a PM "O ato infracional denigre a imagem de nossa Instituição Centenária, a Briosa Polícia Militar da Paraíba e de todo seu efetivo que é composta por valentes soldados que trabalham em defesa da sociedade paraibana."

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia prende homem por porte ilegal de Arm...

Foi preso na noite da última sexta-feir...

Radialista tenta matar Presidente da Câmara ...

O presidente da Câmara de Vereadores, C&ia...

Polícia Civil e Militar apreendem quase 25 k...

Neste sábado, 24, foram apreendidos apr...

Homem desfila com gato enforcado em plena luz...

Mais um caso de maus tratos contra animais de ru...

Outras categorias