Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Menor de idade é apreendida por desacato a PM\\\'s nas redes sociais em Teixeira

11-agosto-2017 Policial

Uma menor de idade de iniciais E.S.A foi conduzida a delegacia de polícia civil na cidade de Teixeira por está publicando em suas redes sociais fotos desrespeitosas com a Polícia Militar da cidade. Numa destas imagens a adolescente de 16 anos apontava o dedo para uma das viaturas enquanto a mesma fazia rondas.

A 4ª companhia foi procurada que notificaram o desrespeito da adolescente nas redes sociais. A condução da menor de idade foi comandada pela guarnição do Cabo Salomão que localizou-a na água azul. A mãe Maria José Simplício de Andrade acompanhou todos os encaminhamentos na delegacia.

Segundo a PM "O ato infracional denigre a imagem de nossa Instituição Centenária, a Briosa Polícia Militar da Paraíba e de todo seu efetivo que é composta por valentes soldados que trabalham em defesa da sociedade paraibana."

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

“coyote do tráfico” Gato é flagrado tra...

Um gato foi flagrado nesta quinta-feira (19) cam...

Jovem é encontrado morto com sinais de viol...

A Polícia Militar do município de ...

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de ...

Foi deflagrado nas primeiras horas da manh&ati...

Presidente da Câmara de Maturéia paga fian...

Preso pela segunda vez acusado de recepta&cced...

Outras categorias