Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Cabo da PM põe carro a venda e suposto comprador desaparece com veículo

09-setembro-2017 Policial

Um cabo da Polícia Militar colocou um veículo a venda e suposto comprador desapareceu com o carro. O caso aconteceu em Campina Grande e foi registrado na delegacia da Polícia Civil na sexta-feira (8), quando o policial prestou queixa sobre o caso.

O policial informou na delegacia, que foi até a casa do suspeito e depois de conhecer o local e conversar com ele, deixou que o homem desse uma volta no carro. Contudo, o suspeito não retornou com o veículo.

Após várias ligações, o cabo conseguiu falar com o suposto comprador, que disse não ter devolvido o carro porque a sogra havia falecido. Um dia depois, o policial foi até casa onde conheceu o suspeito, mas não havia nada no apartamento, então resolveu denunciar o caso na delegacia.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso, mas até às 16h50 deste sábado (9) ainda não havia conseguido localizar o suposto comprador do veículo, nem recuperar o carro.

G1-PB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente com vítima fatal no Junco do Serid...

Um acidente ocorrido hoje, dia 22 de fev...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias