Menu

domingo, 24 de junho de 2018

Cabo da PM põe carro a venda e suposto comprador desaparece com veículo

09-setembro-2017 Policial

Um cabo da Polícia Militar colocou um veículo a venda e suposto comprador desapareceu com o carro. O caso aconteceu em Campina Grande e foi registrado na delegacia da Polícia Civil na sexta-feira (8), quando o policial prestou queixa sobre o caso.

O policial informou na delegacia, que foi até a casa do suspeito e depois de conhecer o local e conversar com ele, deixou que o homem desse uma volta no carro. Contudo, o suspeito não retornou com o veículo.

Após várias ligações, o cabo conseguiu falar com o suposto comprador, que disse não ter devolvido o carro porque a sogra havia falecido. Um dia depois, o policial foi até casa onde conheceu o suspeito, mas não havia nada no apartamento, então resolveu denunciar o caso na delegacia.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso, mas até às 16h50 deste sábado (9) ainda não havia conseguido localizar o suposto comprador do veículo, nem recuperar o carro.

G1-PB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Um homem foi encontrado morto na madrugada de...

A vítima foi identificada como Cirilo E...

Rotam recupera material roubado em hotel de P...

Uma guarnição da Rotam do 3°BP...

Em Patos, polícia ambiental autua homem no v...

O proprietário de um Fiat Uno foi autuado...

Policiais da ROTAM prende dupla de mulheres a...

Guarnições do ROTAM, do 3º BP...

Outras categorias