Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Mulher do Sertão tem fotos intimas furtadas e faz apelo nas redes sociais

12-setembro-2017 Policial

Uma mulher da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, após ter algumas fotos íntimas furtadas de seu aparelho celular e publicadas nas redes sociais, a mulher fez um apelo aos usuários de diversas redes sociais solicitando que suas fotos sejam deletadas.

Segundo relato da mulher, tudo aconteceu quando a mulher estava em um restaurante da idade de Pombal e colocou o seu aparelho celular para carregar nas dependências do estabelecimento.

Um dos garçons do restaurante, aproveitando da situação vulnerável e possivelmente o celular não tinha nenhuma senha de proteção, resolveu observar e fazer uma varredura nos arquivos.

De acordo com a mulher, o garçom de posse de suas fotos que estavam armazenadas no celular, resolveu fazer a publicação em diversos grupos de redes sociais, a exemplo do WhatsApp.

Segundo ainda com informações, a mulher se achado prejudicada e tendo sua vida íntima exposta com o ocorrido irá fazer uma representação em desfavor das pessoas envolvidas para possivelmente responderem pelo fato junto a Justiça.

Sertão Informado

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Ex-namorado divulga nas redes sociais suposto...

Vazou neste final de semana em grupos de whatsap...

PF e PM apreendem cerca de 300 quilos de maco...

Uma operação conjunta entre as pol...

Agentes penitenciários realizam pente fino e...

Na manhã desta sexta-feira, (22), a dire&...

Em Maturéia, 05 homens são presos por recep...

Através de denuncia anônima a pol...

Outras categorias