Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Hugo Motta quer o PMDB com o PSB em 2018 e destaca Lira como nome forte para o Senado

12-setembro-2017 Policial

Apontado como uma das mais fortes lideranças peemedebistas no Sertão Paraibano, o deputado federal Hugo Motta disse em entrevista, neste começo de semana, ser favorável à manutenção da aliança firmada entre PMDB e PSB em 2014. Ele destacou a competência administrativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a atuação parlamentar do senador Raimundo Lira (PMDB) como exemplos exitosos dessa aliança entre as siglas, em prol dos paraibanos.

Para o deputado, as eleições de 2018 vão ser pautadas em cima do tema ‘trabalho prestado’ e, neste sentido, a aliança PSB e PMDB tem surtido bons frutos para a Paraíba. Hugo revela que, sempre que procurado pelo governador, vem trabalhando em parceria pelo bem dos paraibanos.

“As pessoas analisarão, no ano que vem, quem realmente trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por isso eu entendo que essa aliança PSB/PMDB deve acontecer. Eu defendo, ao lado do senador Raimundo Lira, do deputado estadual Nabor Wanderley e de diversos prefeitos e companheiros do PMDB, que a aliança com o PSB é importante para que o Estado continue a crescer como vem crescendo hoje, com a gestão de Ricardo Coutinho”, disse Hugo defendendo que seu partido caminhe com o PSB, em 2018.

Outro projeto importante dentro do PMDB, na visão de Hugo Motta, é a reeleição do senador Raimundo Lira. “Lira vem exercendo um grande trabalho no Senado da República, hoje sendo líder da maior bancada do Senado, mas nunca esquecendo de dar atenção aos nossos municípios, sendo sempre um senador acessível, que tem levado adiante temas relevantes ao país e que, com certeza, a Paraíba, reelegendo Raimundo Lira, fará um grande voto para que continue a ser tão bem representada”, disse Hugo Motta.

PBAgora

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é executada a bala neste domingo...

Um crime de morte agitou a noite deste domingo (...

Atiradores se passam por funcionários de emp...

O jovem identificado como Arthur foi morto com v...

Homem é preso em São Mamede suspeito de est...

Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira...

Após 8 meses, família ainda aguarda restos ...

A família da jovem Victória Albu...

Outras categorias