Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Pedreiro é assassinado com vários tiros em São Mamede

09-outubro-2017 Policial

 

O crime aconteceu na noite desse domingo (08/10), na Rua João Pequeno de Oliveira, no Bairro Pau Darco, na cidade de São Mamede, no sertão paraibano.

A vítima foi João Lira da Silva Júnior de 29 idade. De acordo com informações da polícia, João Lira estava bebendo na área de sua casa com o cunhado, quando um carro de cor prata modelo fiat uno, passou na frente, em seguida fez o retorno e acenou para vítima que ao se aproximar foi surpreendido por vários disparos.

 Júnior ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Eu ainda me levantei, mas Júnior saiu na minha frente, e de repente eu só ouvi os disparos”, disse Francinaldo Silva o cunhado. 

A polícia está em diligências na tentativa de capturar o suspeito desse crime. Até o final dessa edição ninguém foi preso.


De Olho No Sertão 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente em Junco do Seridó deixa vigilante ...

  Um acidente ocorrido hoje, dia 22 ...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias