Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

PC e PM dão cumprimento a mandados e acusado da morte ocorrida no Batuel Palmeira é preso

11-outubro-2017 Policial
O Serviço de Inteligência do 3° BPM e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes/GTE deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão nesta segunda (09) e terça-feira (10), no Bairro Dona Milindra, em Patos.
Na ocasião foram presos, Damião de Araújo, 40 anos, conhecido por Poca, Francinaldo Tavares de Lima, conhecido por Manuna, e Manoel Douglas de Oliveira.
Contra Poca havia um mandado de prisão em aberto expedido em agosto passado pelo crime de violência doméstica; ele também é acusado de ter matado Paulo Alberto Lopes de Sousa, na noite da última quinta-feira, 05, por trás do SESI, no Conjunto Batuel Palmeira, a golpe de faca. Já com Manuna a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e munições. Segundo a polícia, ele é apontado com um dos cabeças que atua em uma facção criminosa na região sul da cidade. Com Douglas foi apreendida uma balança de precisão e munições, bem como há a suspeita que ele também seja integrante da facção.
Segundo informações do delegado de homicídio, Diego Beltrão, o homicídio que vitimou Paulo Alberto teria sido motivado por uma dívida de droga e que a ordem teria partido de uma pessoa que está presa no Presídio Romero Nóbrega. “Em razão disso, designaram Poca para cometer esse homicídio já que ele é morador da localidade e ligado a mesma facção criminosa desse presidiário”, explicou.
Poca foi conduzido para a Delegacia de Homicídio onde foi autuado. Ele já tinha sido preso por tráfico de entorpecente e outros crimes.
O delegado Diego Beltrão ainda esclareceu que um exame balístico será realizado na arma apreendida para saber se ela foi utilizada em homicídios ocorridos em Patos. 
 
“Essa é mais uma ação das polícias aqui em Patos visando, principalmente, a redução de CVLI, conseguindo mostrar o poder da polícia nessa localidade onde a criminalidade vinha crescente”, comemorou o delegado.
A ação policial contou com cerca de 70 policiais civis e militares e 15 viaturas.
Patos Verdade
 
 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente em Junco do Seridó deixa vigilante ...

  Um acidente ocorrido hoje, dia 22 ...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias