Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Homem natural de Passsagem é preso acusado de agredir brutalmente companheira usando fio de televisão

11-outubro-2017 Policial

Por volta das 17 horas desta terça-feira dia 10 de outubro, um homem identificado Francikerlly Gomes de Oliveira vulgo Tiago Gomes de 33 anos natural de Passagem/PB, foi preso em flagrante por uma guarnição da polícia Militar do acusado de agredir brutalmente sua companheira usando um fio de televisão. 

Segundo informações a PM foi acionada por populares do bairro dos Remédios que ouviam os pedidos de socorro  da vítima  identificada como Daniele Ribeiro.

A guarnição ao chegar ao local à vítima apresentava graves lesões provocadas pelo acusado que teria usado o fio da TV para agredir brutalmente a companheira.

Diante do caso acusado, o Thiago Gomes foi preso em flagrante sendo apresentado à delegada da Mulher. Após os procedimentos  ele será recambiado ao Presídio Padrão de Cajazeiras nessa quarta-feira,11.

Angelo Lima

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

“coyote do tráfico” Gato é flagrado tra...

Um gato foi flagrado nesta quinta-feira (19) cam...

Jovem é encontrado morto com sinais de viol...

A Polícia Militar do município de ...

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de ...

Foi deflagrado nas primeiras horas da manh&ati...

Presidente da Câmara de Maturéia paga fian...

Preso pela segunda vez acusado de recepta&cced...

Outras categorias