Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Dois comerciantes da cidade de Patos morrem de acidente no Rio Grande do Norte

11-outubro-2017 Policial

 

Dois homens morreram em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta quarta-feira (11/10) no quilômetro 113 da BR-226, em Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h, e envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um carro modelo Golf. Os dois carros bateram de frente. O motorista do Golf identificado até o momento como, Joãozinho e o passageiro como Luiz Vieira de Souza de 46 anos, conhecido como Luiz do Relógio, Luiz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimento e morreu. O motorista identificado como Joãozinho morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, os homens eram dois comerciantes de Patos, na Paraíba, e viajavam com destino a Natal.  O motorista teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, batendo na caminhonete.

Fonte: G1-RN

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente em Junco do Seridó deixa vigilante ...

  Um acidente ocorrido hoje, dia 22 ...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias