Menu

sábado, 26 de maio de 2018

Dois comerciantes da cidade de Patos morrem de acidente no Rio Grande do Norte

11-outubro-2017 Policial

 

Dois homens morreram em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta quarta-feira (11/10) no quilômetro 113 da BR-226, em Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h, e envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um carro modelo Golf. Os dois carros bateram de frente. O motorista do Golf identificado até o momento como, Joãozinho e o passageiro como Luiz Vieira de Souza de 46 anos, conhecido como Luiz do Relógio, Luiz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimento e morreu. O motorista identificado como Joãozinho morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, os homens eram dois comerciantes de Patos, na Paraíba, e viajavam com destino a Natal.  O motorista teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, batendo na caminhonete.

Fonte: G1-RN

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia encontra um corpo em Patos e outro e...

O CIOPE (Centro Integrado de Operaç&otild...

Avô e tio são presos acusados de violentar ...

A Polícia Civil cumpriu mandados de pris&...

Juiz é parado durante protesto no Sertão, a...

Na manhã desta quinta-feira (24), na entr...

Acusado de homicídio há 20 anos na cidade d...

Após investigações feitas p...

Outras categorias