Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Mãe é suspeita de torturar filho para que ele cometesse furtos

11-outubro-2017 Policial

No município de Campina Grande, uma mulher foi presa em flagrante suspeita de torturar um dos seus filhos para que ele cometesse furtos. O adolescente vítima das agressões foi espancado por ela e por um comparsa para que cumprisse as ordens de roubo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima chegou a passar uma noite inteira amarrado. Segundo as investigações, após ser submetido às agressões e se r obrigado a furtar, o adolescente conseguiu fugir de casa e procurou o avô, pra quem explicou tudo o que vinha ocorrendo.

O avô da criança o levou até uma delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi feito e logo em seguida agentes foram em busca de executar a prisão dos agressores. A mãe do garoto, segundo a polícia, responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.


PB Agora

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente em Junco do Seridó deixa vigilante ...

  Um acidente ocorrido hoje, dia 22 ...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias