Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Homem efetua disparos e engole droga ao perceber chegada da polícia

12-outubro-2017 Policial

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 23h, próximo a Ponte do Juá Doce, no Bairro da Vitória, em Patos, Carlos Jorge Evangelista Oliveira, 22 anos. Ele é acusado de efetuar disparos de arma de fogo dentro de casa, ocasião em que ele afirmava ter alguém no telhado.
Com ele a polícia apreendeu um quilo de substância semelhante a maconha, um revólver calibre 38 com sete munições sendo cinco deflagradas, uma faca de 7 polegadas, uma foice e 18 aparelhos celulares de diversas marcas.
De acordo com o Sargento Nóbrega, a guarnição recebeu a informação do CIOP de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na localidade. O militar explicou que ao chegar ao local indicado, Carlos Jorge, conhecido por Neguinho, estava “fora de si”, com a arma de fogo na mão e ao perceber a chegada da polícia, ele soltou a arma.
“Quando anunciamos a presença da polícia, ele soltou a arma. Adentramos à casa com a permissão do mesmo e contornamos a situação. Algemamos ele, onde o mesmo afirmou que tinha ingerido alguma quantidade de cocaína e teve que ser socorrido pelo SAMU na delegacia”, explicou o sargento.
Já o Tenente Bonfim informou que Carlos Evangelista participou do roubo a um veículo Gol no Bairro Jatobá, em maio do ano passado, e saiu em perseguição com um comparsa até a lanchonete Bob’s, no centro de Patos, onde a dupla colidiu em um veículo estacionado e acabou detida. 
Os aparelhos celulares encontrados com Neguinho chamou atenção dos militares pela quantidade e valor do material.
 “O que chamou atenção foi a quantidade de celulares novos, ainda nas caixas, com celulares no valor de dois mil reais. Ele estava com a bolsa cheia desses celulares. Já foi feito um levantamento pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e nós estamos averiguando de onde procede esse material”, explicou.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi recebido pelo delegado plantonista, Edson Pedrosa.

Patos Verdade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é executada a bala neste domingo...

Um crime de morte agitou a noite deste domingo (...

Atiradores se passam por funcionários de emp...

O jovem identificado como Arthur foi morto com v...

Homem é preso em São Mamede suspeito de est...

Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira...

Após 8 meses, família ainda aguarda restos ...

A família da jovem Victória Albu...

Outras categorias