Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Empresário e esposa vivem momentos de pânico durante assalto

13-outubro-2017 Policial

O empresário Jorge Luiz Queiroz Guedes e sua esposa que residem na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, nas proximidades da Receita Federal, no Centro de Sousa, viveram momentos de pânico na mira de quatro bandidos armados por volta das 19h45 desta quinta-feira (12).

Segundo informações, no momento em que o casal chegava a residência foram surpreendidos pelos assaltantes que estavam em motos e com armas em punho, onde anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram joias, aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não revelada e o veículo Hilux de cor branca, placas QFS 1646. Após o delito, os bandidos foragiram tomando rumo ignorado.

Diligências estão sendo realizadas pelas guarnições de serviço da polícia militar com o intuito de prender os acusados, porém sem êxito.

Sertão Informado

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

“coyote do tráfico” Gato é flagrado tra...

Um gato foi flagrado nesta quinta-feira (19) cam...

Jovem é encontrado morto com sinais de viol...

A Polícia Militar do município de ...

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de ...

Foi deflagrado nas primeiras horas da manh&ati...

Presidente da Câmara de Maturéia paga fian...

Preso pela segunda vez acusado de recepta&cced...

Outras categorias