Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Professora comete suicídio na cidade de Patos

08-novembro-2017 Policial

A Polícia Civil registrou o suicídio de uma professora de 57 anos nesta madrugada de quarta-feira, 08, no Jardim Lacerda, em Patos. Ela morava em João Pessoa e estava na casa de parentes onde o fato aconteceu.
A professora utilizou de uma faca peixeira para tirar a própria vida.
O delegado Edson Pedrosa explicou que foi acionado através do CIOP do 3° BPM de que teria havido um suicídio. Segundo informações repassadas ao delegado, a mulher vinha problemas depressivos, mas, em tratamento há vários anos. Em outras ocasiões, de acordo com o delegado, a mulher já tinha tentado tirar a vida.
 
“A família vinha dando toda assistência levando ela para pilates, fazendo caminhada para ela ocupar a mente, acompanhamento com a psicóloga, mas, infelizmente hoje pela madrugada, ela, utilizando de uma faca peixeira deu um golpe profundo no pescoço e veio a óbito”. Explicou.
Edson Pedrosa explicou ainda que o caso de hoje foi diferenciado, uma vez que a característica é de que a mulher procura um método menos agressivo, como a utilização de comprimidos ou enforcamento. Ele chamou atenção das famílias para com sinais que algum parente venha manifestando. Ele orientou que deve-se observar o comportamento, não deixar a pessoa sozinha, estimular a participação da pessoa juntamente com os demais membros da família, envolve-la com carinho, atividades físicas e o tratamento médico e espiritual.
O corpo da professora foi encontrado dentro do banheiro  da casa.
 
Informações; Airton Alves
Patos Verdade - Acilene Candeia 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Soldado suspeito de tentar estuprar enteadas ...

Um soldado da Polícia Militar da Para&iac...

Homem é atropelado por moto e morre quando r...

Anselmo Barbosa de Almeida, 46 anos, foi v&iac...

Polícia prende padrasto suspeito de abusar s...

Nos primeiros minutos desta quinta-feira-feira (...

Ex-primeira-dama da PB Pâmela Bório aciona ...

O governador da Paraíba Ricardo Coutinh...

Outras categorias