Menu

quarta, 15 de agosto de 2018

Pai e Filho morrem em acidente de moto nesta segunda no Sertão; Os Corpos foram encontrados na manhã desta terça

14-novembro-2017 Policial

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (14) às margens da rodovia estadual PB-306 entre os municípios de Imaculada e Maturéia, na região do Sertão do estado. As vítimas foram identificadas como Luciberto Torres de Araújo, de 34 anos, e seu pai Gilberto Cavalcante da Nóbrega.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois viajavam da cidade de Santa Terezinha, estado do Pernambuco, com destino a cidade de Patos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, quando saíram da pista em uma curva e caíram em um barranco. Não há informações de como aconteceu o acidente. Familiares das vítimas informaram que os dois haviam viajado na tarde desta segunda-feira (13). Os corpos foram localizados apenas nesta manhã.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local do acidente e levados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para cidade de Patos.

Jornal da Paraíba

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Homem encapuzado e armado rouba estabelecimen...

Por volta das 16:20 horas desta segunda-feira (1...

Assaltantes rendem odontóloga ao sair da igr...

Uma odontóloga teve seu carro levado por ...

Motorista com sinais de embriaguez bate carro...

Um motorista causou um acidente na noite deste d...

Falta de ônibus escolar para estudantes do I...

Em uma operação conjunta, Polici...

Outras categorias