Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Pai e Filho morrem em acidente de moto nesta segunda no Sertão; Os Corpos foram encontrados na manhã desta terça

14-novembro-2017 Policial

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (14) às margens da rodovia estadual PB-306 entre os municípios de Imaculada e Maturéia, na região do Sertão do estado. As vítimas foram identificadas como Luciberto Torres de Araújo, de 34 anos, e seu pai Gilberto Cavalcante da Nóbrega.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois viajavam da cidade de Santa Terezinha, estado do Pernambuco, com destino a cidade de Patos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, quando saíram da pista em uma curva e caíram em um barranco. Não há informações de como aconteceu o acidente. Familiares das vítimas informaram que os dois haviam viajado na tarde desta segunda-feira (13). Os corpos foram localizados apenas nesta manhã.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local do acidente e levados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para cidade de Patos.

Jornal da Paraíba

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Bando explode agência bancária de onde leva...

Os bandidos voltaram a agir contra bancos na P...

Tentativa de assalto à farmácia deixa um ho...

  No início da noite desta quarta-f...

Homem é suspeito de colidir carro em moto de...

Na cidade de Coremas na Paraíba, por volt...

Professora comete suicídio na cidade de Pat...

A Polícia Civil registrou o suicí...

Outras categorias