Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Pai e Filho morrem em acidente de moto nesta segunda no Sertão; Os Corpos foram encontrados na manhã desta terça

14-novembro-2017 Policial

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (14) às margens da rodovia estadual PB-306 entre os municípios de Imaculada e Maturéia, na região do Sertão do estado. As vítimas foram identificadas como Luciberto Torres de Araújo, de 34 anos, e seu pai Gilberto Cavalcante da Nóbrega.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois viajavam da cidade de Santa Terezinha, estado do Pernambuco, com destino a cidade de Patos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, quando saíram da pista em uma curva e caíram em um barranco. Não há informações de como aconteceu o acidente. Familiares das vítimas informaram que os dois haviam viajado na tarde desta segunda-feira (13). Os corpos foram localizados apenas nesta manhã.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local do acidente e levados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para cidade de Patos.

Jornal da Paraíba

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Soldado suspeito de tentar estuprar enteadas ...

Um soldado da Polícia Militar da Para&iac...

Homem é atropelado por moto e morre quando r...

Anselmo Barbosa de Almeida, 46 anos, foi v&iac...

Polícia prende padrasto suspeito de abusar s...

Nos primeiros minutos desta quinta-feira-feira (...

Ex-primeira-dama da PB Pâmela Bório aciona ...

O governador da Paraíba Ricardo Coutinh...

Outras categorias