Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Vândalos ateiam fogo em carro de mecânico na cidade de Patos

04-dezembro-2017 Policial

No Bairro da Maternidade, na Rua Elpídio José de Almeida, por trás do Posto de Combustíveis Jotão, que fica no antigo Campo da Liga, em Patos, o mecânico e sucateiro Paulo Ramalho Leite, conhecido como Paulo Barbudo, mantém um local onde guarda peças de carro e sucata.

Em frente ao local ficava veículo modelo Gurgel Carajás, branco, ano 1988, mas na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das seis horas, ao chegar ao local o proprietário se deparou com os bombeiros apagando o fogo que consumia o veículo.  O carro ficou totalmente destruído.

O carro foi incendiado por vândalos, mas até agora não há suspeitos. “O proprietário disse que não vai registrar Boletim de Ocorrência, mas ele não pode deixar as coisas acontecerem assim. A polícia tem de investigar”, disse um dos moradores da localidade.

Folha Patoesne

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Acidente em Junco do Seridó deixa vigilante ...

  Um acidente ocorrido hoje, dia 22 ...

Homem que havia desaparecido é encontrado se...

Um homem identificado como João Clement...

Bombeiros resgatam homem que caiu em cacimbã...

A central do Corpo de Bombeiros Militar acionada...

Repórter é ameaçado por matéria sobre sex...

O repórter Emerson Machado da TV Correio ...

Outras categorias