Menu

sábado, 18 de agosto de 2018

Vândalos ateiam fogo em carro de mecânico na cidade de Patos

04-dezembro-2017 Policial

No Bairro da Maternidade, na Rua Elpídio José de Almeida, por trás do Posto de Combustíveis Jotão, que fica no antigo Campo da Liga, em Patos, o mecânico e sucateiro Paulo Ramalho Leite, conhecido como Paulo Barbudo, mantém um local onde guarda peças de carro e sucata.

Em frente ao local ficava veículo modelo Gurgel Carajás, branco, ano 1988, mas na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das seis horas, ao chegar ao local o proprietário se deparou com os bombeiros apagando o fogo que consumia o veículo.  O carro ficou totalmente destruído.

O carro foi incendiado por vândalos, mas até agora não há suspeitos. “O proprietário disse que não vai registrar Boletim de Ocorrência, mas ele não pode deixar as coisas acontecerem assim. A polícia tem de investigar”, disse um dos moradores da localidade.

Folha Patoesne

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Cachorro encontra crânio humano no Sertão...

Um popular procurou  a delegacia de Cajaz...

Suspeitos de matarem policial militar em Cara...

Na noite desta sexta-feira (17), foram presos qu...

Aplicativo inédito vai monitorar apenados na...

Com o aumento de presos na Paraíba, a p...

Dois detentos são recapturados pela PM após...

Dois detentos que fugiram da cadeia púb...

Outras categorias