Menu

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sobrinho acusado de matar tio no bairro Jatobá em Patos é preso no Pernambuco

05-dezembro-2017 Policial

O principal suspeito de ter matado um ajudante de pedreiro de 36 anos, em Patos, foi preso na manhã desta terça-feira, (05), em Brejinho, Pernambuco.

O crime ocorreu no dia 23 de novembro, no bairro Jatobá. A vítima, Geraldo Martins Xavier, foi assassinada a facadas em frente ao Pronto Atendimento Maria Marques.

A prisão foi feita pela equipe do Grupo Tático de Operações, da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar do Pernambuco.

Segundo informações, Leonardo Martins Gomes, de 24 anos, conhecido popularmente como “Cabeça”, confessou o crime e contou para a polícia detalhes do fato.

O suspeito é sobrinho da vítima e de acordo com informações de testemunhas, o crime pode ter sido passional, pois há informações que Geraldo estava se relacionando com uma mulher que também estava envolvida com seu sobrinho.

Leonardo será conduzido para a Delegacia Civil de Patos e encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

maispatos.com

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia prende homem por porte ilegal de Arm...

Foi preso na noite da última sexta-feir...

Radialista tenta matar Presidente da Câmara ...

O presidente da Câmara de Vereadores, C&ia...

Polícia Civil e Militar apreendem quase 25 k...

Neste sábado, 24, foram apreendidos apr...

Homem desfila com gato enforcado em plena luz...

Mais um caso de maus tratos contra animais de ru...

Outras categorias