Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Sobrinho acusado de matar tio no bairro Jatobá em Patos é preso no Pernambuco

05-dezembro-2017 Policial

O principal suspeito de ter matado um ajudante de pedreiro de 36 anos, em Patos, foi preso na manhã desta terça-feira, (05), em Brejinho, Pernambuco.

O crime ocorreu no dia 23 de novembro, no bairro Jatobá. A vítima, Geraldo Martins Xavier, foi assassinada a facadas em frente ao Pronto Atendimento Maria Marques.

A prisão foi feita pela equipe do Grupo Tático de Operações, da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar do Pernambuco.

Segundo informações, Leonardo Martins Gomes, de 24 anos, conhecido popularmente como “Cabeça”, confessou o crime e contou para a polícia detalhes do fato.

O suspeito é sobrinho da vítima e de acordo com informações de testemunhas, o crime pode ter sido passional, pois há informações que Geraldo estava se relacionando com uma mulher que também estava envolvida com seu sobrinho.

Leonardo será conduzido para a Delegacia Civil de Patos e encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

maispatos.com

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Paraíba é o 2º estado do Nordeste com meno...

A Paraíba é o segundo estado do No...

Homem acusado de tentar beijar mulher a forç...

Por volta das 9h deste domingo (21), a Pol&iacut...

Homicídio em Santa Luzia homem é atingido c...

Por volta das das 19:30hs um homem foi atingido ...

Polícia apreende drogas e arma com adolescen...

A polícia apreendeu uma pequena quantidad...

Outras categorias