Menu

sábado, 26 de maio de 2018

Sobrinho acusado de matar tio no bairro Jatobá em Patos é preso no Pernambuco

05-dezembro-2017 Policial

O principal suspeito de ter matado um ajudante de pedreiro de 36 anos, em Patos, foi preso na manhã desta terça-feira, (05), em Brejinho, Pernambuco.

O crime ocorreu no dia 23 de novembro, no bairro Jatobá. A vítima, Geraldo Martins Xavier, foi assassinada a facadas em frente ao Pronto Atendimento Maria Marques.

A prisão foi feita pela equipe do Grupo Tático de Operações, da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar do Pernambuco.

Segundo informações, Leonardo Martins Gomes, de 24 anos, conhecido popularmente como “Cabeça”, confessou o crime e contou para a polícia detalhes do fato.

O suspeito é sobrinho da vítima e de acordo com informações de testemunhas, o crime pode ter sido passional, pois há informações que Geraldo estava se relacionando com uma mulher que também estava envolvida com seu sobrinho.

Leonardo será conduzido para a Delegacia Civil de Patos e encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

maispatos.com

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia encontra um corpo em Patos e outro e...

O CIOPE (Centro Integrado de Operaç&otild...

Avô e tio são presos acusados de violentar ...

A Polícia Civil cumpriu mandados de pris&...

Juiz é parado durante protesto no Sertão, a...

Na manhã desta quinta-feira (24), na entr...

Acusado de homicídio há 20 anos na cidade d...

Após investigações feitas p...

Outras categorias