Menu

sábado, 26 de maio de 2018

Abertura da Vila Natal e do Natal Encantado 2017 acontece no próximo sábado (9)

07-dezembro-2017 Policial

Luzes de Natal, enfeites, casa de Chocolate e de Brinquedos, chegada do Papai Noel e um clima familiar e de festas de fim de ano, é o que os patoenses vão encontrar na abertura oficial da Vila Natal, que acontecerá no próximo sábado, dia 9 de Dezembro, às 19h, marcando o início das comemorações do Natal Encantado 2017. A Vila Natal foi montada ao lado da Praça Getúlio Vargas e este ano traz uma vasta programação que vai até o dia 6 de Janeiro de 2018.
De acordo com o coordenador do Natal Encantado, Deleon Souto, a prefeitura de Patos traz este ano, pela primeira vez, uma programação bastante extensiva que durará quase 30 dias contará com apresentações culturais e musicais, concursos e atrativos de cores, luzes e decorações típicas do Natal, a exemplo da árvore de Natal que este ano tem 22 metros de altura.
"A Vila Natal estará funcionando ao lado da Praça Getúlio Vargas e vamos estar todos os dias com uma programação extensiva e alusiva ao Natal. As pessoas poderão visitar o local de domingo a domingo e vivenciar o clima de Natal", detacou deleon.
Ísis Karla, que também faz parte da coordenação do evento fez um convite para que toda a população participe da abertura da Vila Natal, para que na oportunidade, todos possam conhecer toda a progração do Natal Encantado 2017 que será divulgada.
"Gostaria de convidar as famílias, crianças, pessoas de outras cidades e da região para fazer parte desse momento conosco e celebrarmos a magia do Natal Encantado. Na oportunidade, nós iremos divulgar toda a programação dos quase 30 dias em que a Vila vai funcionar".
COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia encontra um corpo em Patos e outro e...

O CIOPE (Centro Integrado de Operaç&otild...

Avô e tio são presos acusados de violentar ...

A Polícia Civil cumpriu mandados de pris&...

Juiz é parado durante protesto no Sertão, a...

Na manhã desta quinta-feira (24), na entr...

Acusado de homicídio há 20 anos na cidade d...

Após investigações feitas p...

Outras categorias