Menu

sexta, 19 de outubro de 2018

Detento assassinado com golpes de espeto no Presídio de Catolé do Rocha era natural de Patos

07-dezembro-2017 Policial

O detento morto dentro de uma das celas do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (07 de dezembro), foi identificado por Alexandre Pereira de Lima, de 35 anos, natural da cidade de Patos (PB).

O preso  cumpria pena no local por homicídio. Ele havia sido transferido da Colônia Penal de Sousa para o Presídio de Catolé do Rocha (PB), havia quatro anos.

ENTENDA O CASO

Um detento do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, foi assassinado com vários golpes de espeto no fim da manhã desta quinta-feira (07 de Dezembro). O homicídio aconteceu dentro de uma das celas do presídio.

De acordo com as primeiras informações repassadas também pela polícia, os detentos suspeitos de terem praticado o homicídio foram identificados. Eles alegaram que o crime foi praticado em legítima defesa.

Catolé News

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jovem é morto com diversos tiros na tarde de...

Por volta das 14h00 desta quinta-feira (18), um ...

Coronel da PM, que já atuou em Patos, usa re...

O ex-comandante do 6º Batalhão de Po...

Depois de 14 meses, corpo de jovem assassinad...

Depois de quatorze meses no Instituto de Medicin...

Outras categorias