Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Maria da Carroça, Condenada a mais de 9 anos de prisão, já cumpriu quase um ano de pena

09-janeiro-2018 Policial

Em dezembro último, Maria de Fátima Gomes dos Santos, 46 anos, conhecida popularmente como “Maria da Carroça”, foi condenada pela Justiça de Patos a 9 anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas. Outras três pessoas da família também foram condenadas. Natália dos Santos, filha de Maria, recebeu pena a 9 anos e 2 meses de prisão.

Já Joadison Júnior, foi condenado a 13 anos e 8 meses de prisão e um sobrinho dela, Leandro Pereira dos Santos, que havia sido preso antes da tia, e tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi condenado a 18 anos e 3 meses de prisão. A decisão cabe cabe recurso na Justiça.

Maria que já cumpriu quase um ano de pena, foi presa no Bairro Dona Milindra, no sábado 11 de fevereiro de 2017 numa operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Na ocasião foi preso também Pedro Ambrósio Querino, de 56 anos, esposo de Maria que acabou sendo absolvido em outubro do ano passado

Os policiais apreenderam na casa de “Maria da Carroça” a quantia de R$ 9.551,00 em cédulas; R$ 2.111,30 em moedas; 164 papelotes de cocaína; cerca de um quilo de crack; 5 munições calibre 38 intactas; uma balança de precisão, 4 celulares e 2 notebooks.

Na época ela justificou que o dinheiro e as armas encontradas em sua residência não eram dela, mas de uma pessoa chamada Joadison Junior Lima de Almeida, que as deixou lá para pegar depois. Joadison foi preso posteriormente.

A família acredita que Maria da Carroça possa ganhar a condicional por bom comportamento e por trabalhar muito dentro do Presídio Feminino. “Ela faz bolas e ganha o dinheiro dela, limpa mato da prisão, limpa o presídio, continua trabalhadora como sempre foi”, disse uma das suas filhas.

Folha Patoense

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Soldado suspeito de tentar estuprar enteadas ...

Um soldado da Polícia Militar da Para&iac...

Homem é atropelado por moto e morre quando r...

Anselmo Barbosa de Almeida, 46 anos, foi v&iac...

Polícia prende padrasto suspeito de abusar s...

Nos primeiros minutos desta quinta-feira-feira (...

Ex-primeira-dama da PB Pâmela Bório aciona ...

O governador da Paraíba Ricardo Coutinh...

Outras categorias