Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Polícia prende homem que assassinou esposa a golpes de faca

08-fevereiro-2018 Policial

 

Por volta das 11h, desta quinta-feira,(08) policiais militares da Companhia de São José de Piranhas efetuaram a prisão de Damilton da Silva, de 22 anos de idade, no sitio Galante, o mesmo é acusado de ter assassinado a golpes de faca a própria esposa no dia 04 do corrente mês.

O crime chocou toda cidade piranhense onde segundo informações o acusado tinha o hábito de espancar a vítima que já estava de cadeira de rodas devido às constantes agressões, sendo que no dia do crime a vítima estava com uma criança no colo.

Após a prisão o acusado foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas, próximo ao local onde aconteceu o crime, no entanto diante da revolta da população o mesmo foi recambiado para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras onde serão tomadas as providências legais.
 
O acusado prestou uma entrevista e negou as acusações que teria batido na esposa, e que se arrepende do crime, pois no dia estava embriagado.

Angelo Lima

 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é presa quando transportava droga de ...

Uma ação conjunta entre a Delega...

Homem mata esposa com 10 facadas na zona rura...

Um crime bárbaro chocou a populaç&...

Homem é assassinado em Patos ...

A vítima foi identificado como Eduardo ...

Cantor Waldonys fala sobre assalto a mão arm...

  O cantor cearense Waldonys, junto de fam...

Outras categorias