Menu

domingo, 22 de abril de 2018

Polícia prende homem que assassinou esposa a golpes de faca

08-fevereiro-2018 Policial

 

Por volta das 11h, desta quinta-feira,(08) policiais militares da Companhia de São José de Piranhas efetuaram a prisão de Damilton da Silva, de 22 anos de idade, no sitio Galante, o mesmo é acusado de ter assassinado a golpes de faca a própria esposa no dia 04 do corrente mês.

O crime chocou toda cidade piranhense onde segundo informações o acusado tinha o hábito de espancar a vítima que já estava de cadeira de rodas devido às constantes agressões, sendo que no dia do crime a vítima estava com uma criança no colo.

Após a prisão o acusado foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas, próximo ao local onde aconteceu o crime, no entanto diante da revolta da população o mesmo foi recambiado para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras onde serão tomadas as providências legais.
 
O acusado prestou uma entrevista e negou as acusações que teria batido na esposa, e que se arrepende do crime, pois no dia estava embriagado.

Angelo Lima

 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Homem morre afogado em açude na zona rural d...

Um homem morreu afogado no açude do S&iac...

Mulher perde controle e veículo capota entre...

Uma mulher que não foi identificada por...

Psicólogo é preso após prefeito denunciar ...

Um Psicólogo, identificado pelo nome de D...

Garoto de 14 anos desaparece enquanto tomava ...

Um garoto de 14 anos, identificado como Jo&atild...

Outras categorias