Menu

quarta, 18 de julho de 2018

4ª Cptran recolhe veículos de autoescola por licenciamento atrasado

09-fevereiro-2018 Policial

Policiais da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito removeram dois veículos de uma autoescola por estarem com o licenciamento em atraso. O flagrante se deu após o apoio que a Companhia de Trânsito prestou junto à 4ª CIRETRAN na manhã desta quinta-feira, (08), em Patos, quando se dava as provas de direção para tirar a CNH.
Segundo o Capitão Leonides, comandante da 4ª CPTRAN, uma inspeção rápida foi realizada em todos os veículos de autoescolas que estavam no pátio da 4ª CIRETRAN para fazerem os testes de direção. Verificada a irregularidade, os veículos foram removidos e só poderão ser liberados quando forem sanados os problemas pendentes.
Na oportunidade, o comandante do órgão frisou que é inadmissível uma autoescola ser um exemplo desse tipo para seus alunos. “Cada autoescola é um espelho para os futuros condutores e cada uma age no sentido de formar da melhor maneira esse condutor. Que credibilidade uma empresa dessas pode ter na formação de um condutor?”, explicou.
Os veículos ficarão à disposição da 4ª CIRETRAN.
 
Assessoria 4ª Cptran 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e d...

  O deputado estadual Manoel Ludgér...

Motorista invade casa e derruba muro após ac...

Os moradores de uma casa localizada na Rua Franc...

Homem é encontrado sem vida dentro de cela ...

O SAMU foi acionado para comparecer na delegac...

Duplo homicídio é registrado no Sertão...

Dois jovens identificados como Wellington Gilber...

Outras categorias