Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Comerciante de Santa Luzia agride filhos por conta de relacionamento incestuoso

09-fevereiro-2018 Policial

Embora sejam irmãos de mães diferentes, um caso de incesto virou motivo de justiça na madrugada desta sexta feira em Santa Luzia. 

O caso aconteceu aproximadamente quando a menor que tem apenas 16 anos ficou grávida do irmão de 17. Ela deu a luz a um bebê que até então estava sendo criada pelo avô e a companheira dele, que é mãe da jovem e de um segundo filho do casal que inclusive é um garoto especial. O pai da criança é irmão da adolescente, filho do comerciante identificado apenas pelo primeiro nome “Iran” com outra mulher.

Em contato com nossa reportagem Iran disse que o caso repercutiu muito em Santa Luzia e foi parar na Justiça. Porém, ele se afastou do seu filho por não aceitar o incesto entre os dois. Mas, garantiu que vinha criando a “neta” e cuidava da filha.

Porém, nesta sexta feira (9) o comerciante Iran pai dos filhos não se conformou e ao voltar para casa e flagrar os dois nus no quarto supostamente mantendo relações sexuais. “Aí, quando vi aquilo, me deu revolta e eu acabei batendo nos dois. Por isso estou aqui preso. Eu nunca fui preso. Não tenho como aceitar uma situação como essa”, lamentou. O pai não quis dar entrevista, mas resolveu fazer esse desabafo

Por outro lado a mãe do rapaz alega que Iran “tem conversa pra derrubar avião” garante que ele é uma pessoa violenta e que já teria ameaçado matar seu filho e a irmã por causa da situação. “Eu também não aceito isso, mas aconteceu, o que a gente pode fazer? Ele não conta que já colocou a faca no pescoço da filha, que vive ameaçando meu filho e que uma vez quase derruba meu portão com chutes. Só não conseguiu por que meu atual esposo evitou. A esposa dele, que é a mãe da garota, não aguentou a situação e foi embora de Santa Luzia. Ela não aguentou a brutalidade dele e disse que quando se estabilizar vem buscar os dois filhos dela com ele e a bebê”, contou.

O delegado encaminhou o comerciante para a cadeia pública de Santa Luzia por crime de agressão.


Folha patoense

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é presa quando transportava droga de ...

Uma ação conjunta entre a Delega...

Homem mata esposa com 10 facadas na zona rura...

Um crime bárbaro chocou a populaç&...

Homem é assassinado em Patos ...

A vítima foi identificado como Eduardo ...

Cantor Waldonys fala sobre assalto a mão arm...

  O cantor cearense Waldonys, junto de fam...

Outras categorias