Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Vereador é detido, após discutir com policiais militares, em Conceição

13-fevereiro-2018 Policial

O vereador Nego de Sevi foi detido, acusado de desacatar policiais dentro de 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, quando ele teria ido prestar queixa contra um policial militar, que estaria armado, conforme explicou o Cabo Júlio, que trabalhava no Copom da companhia, no momento da confusão.

De acordo com informações do Cabo Júlio, o vereador teria comparecido à companhia, por volta das 22h, desta segunda-feira (12), depois houve um desentendimento entre o ele e  o policial militar, identificado com Robson Júnior e o caso foi acabar na Companhia de Polícia.

Alterado, o vereador falava alto e recebeu voz de prisão, por desacato, pelo próprio comandante da companhia, Capitão Luciano, que tentava conversar com ele. Mais calmo, cerca de uma hora depois, o vereador assinou um termo circunstancial e foi liberado. 

 

 Vale do Piancó Notícias



Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Mulher é presa quando transportava droga de ...

Uma ação conjunta entre a Delega...

Homem mata esposa com 10 facadas na zona rura...

Um crime bárbaro chocou a populaç&...

Homem é assassinado em Patos ...

A vítima foi identificado como Eduardo ...

Cantor Waldonys fala sobre assalto a mão arm...

  O cantor cearense Waldonys, junto de fam...

Outras categorias