Menu

quarta, 16 de janeiro de 2019

Justiça mantém condenação de Eric Patrício por crime que resultou na morte de seu primo, Thiago Caetano

14-fevereiro-2018 Policial

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Câmara Criminal, manteve, na última quinta-feira, dia 08, a condenação de Eric Patrício Silva, pela prática da tentativa de homicídio qualificado na forma tentada contra Thiago Caetano. O crime ocorreu na saída do Município de Patos, na noite do dia 22 de maio de 2012.

A pena fixada pelo Tribunal do Júri da Comarca de Patos foi de 24 anos e 8 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, além de 47 dias- multa.
De acordo com a denúncia, em Santa Terezinha (PE), Eric Patrício e José Alves Lira Neto, com ajuda de um menor, atraíram a vítima Thiago Caetano da Nóbrega (primo do réu) e o levaram de carro. Imobilizaram seus pés e mãos e o puseram no porta-malas, após roubarem-lhe a carteira e efetuarem saque em sua conta bancária, no valor de R$ 500 reais.
Segundo os autos, os acusados e o menor tentaram matar Thiago, sendo que esta conseguiu se desamarrar e tentou fugir, momento em que teria se iniciado uma briga corporal. Os réus, então, atiraram e atingiram a vítima, que conseguiu correr em direção à BR-230, próximo a Energisa,  para pedir socorro, mas, foi atingida por um veículo de grande porte, o que causou a sua morte. 
A vítima foi colocada dentro do porta-mala de seu carro, um Eco Sport - Placa NQB 9493 que foi abandonado nas proximidades do Colégio CA-CCI, Bairro Jardim Califórnia em Patos.
 
O segundo réu – Conforme denúncia, para evitar excesso de prazo, o feito foi separado quanto ao réu José Alves Neto, visto que este se encontrava em local incerto e não sabido. 
 
Informações do TJPB 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Jovem acusado de matar mulher queimada em Cat...

Foragido desde 2017, após praticar um hom...

Jovem é morto e comparsas fogem ao tentarem ...

Uma tentativa de assalto praticada por trê...

Homem se suicida após atirar em mulher que n...

Um homem cometeu suicídio na manhã...

Bandidos invadem delegacia e roubam arma de f...

A audácia dos criminosos parece que n&a...

Outras categorias