Menu

sábado, 18 de agosto de 2018

Justiça mantém condenação de Eric Patrício por crime que resultou na morte de seu primo, Thiago Caetano

14-fevereiro-2018 Policial

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Câmara Criminal, manteve, na última quinta-feira, dia 08, a condenação de Eric Patrício Silva, pela prática da tentativa de homicídio qualificado na forma tentada contra Thiago Caetano. O crime ocorreu na saída do Município de Patos, na noite do dia 22 de maio de 2012.

A pena fixada pelo Tribunal do Júri da Comarca de Patos foi de 24 anos e 8 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, além de 47 dias- multa.
De acordo com a denúncia, em Santa Terezinha (PE), Eric Patrício e José Alves Lira Neto, com ajuda de um menor, atraíram a vítima Thiago Caetano da Nóbrega (primo do réu) e o levaram de carro. Imobilizaram seus pés e mãos e o puseram no porta-malas, após roubarem-lhe a carteira e efetuarem saque em sua conta bancária, no valor de R$ 500 reais.
Segundo os autos, os acusados e o menor tentaram matar Thiago, sendo que esta conseguiu se desamarrar e tentou fugir, momento em que teria se iniciado uma briga corporal. Os réus, então, atiraram e atingiram a vítima, que conseguiu correr em direção à BR-230, próximo a Energisa,  para pedir socorro, mas, foi atingida por um veículo de grande porte, o que causou a sua morte. 
A vítima foi colocada dentro do porta-mala de seu carro, um Eco Sport - Placa NQB 9493 que foi abandonado nas proximidades do Colégio CA-CCI, Bairro Jardim Califórnia em Patos.
 
O segundo réu – Conforme denúncia, para evitar excesso de prazo, o feito foi separado quanto ao réu José Alves Neto, visto que este se encontrava em local incerto e não sabido. 
 
Informações do TJPB 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Cachorro encontra crânio humano no Sertão...

Um popular procurou  a delegacia de Cajaz...

Suspeitos de matarem policial militar em Cara...

Na noite desta sexta-feira (17), foram presos qu...

Aplicativo inédito vai monitorar apenados na...

Com o aumento de presos na Paraíba, a p...

Dois detentos são recapturados pela PM após...

Dois detentos que fugiram da cadeia púb...

Outras categorias