Menu

sábado, 26 de maio de 2018

Aposentado vai parar no hospital depois de mordida no órgão genital de garota de programa, em Patos

14-fevereiro-2018 Policial

Uma garota de programa arrancou parte do pênis de um aposentado, na última segunda-feira (12), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar de Patos, a garota de programa foi contratada pelo idoso para fazer um programa sexual. No momento em que fazia sexo oral com o ‘cliente’, a mulher deu mordidas no pênis dele, que saiu do quarto para pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos (HRP), de onde fpoi liberado, depois de ser medicado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante a mulher, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Logo após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a acusada foi liberada.

Portal Vale do Piancó Notícias

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Polícia encontra um corpo em Patos e outro e...

O CIOPE (Centro Integrado de Operaç&otild...

Avô e tio são presos acusados de violentar ...

A Polícia Civil cumpriu mandados de pris&...

Juiz é parado durante protesto no Sertão, a...

Na manhã desta quinta-feira (24), na entr...

Acusado de homicídio há 20 anos na cidade d...

Após investigações feitas p...

Outras categorias