Menu

sábado, 18 de agosto de 2018

Homem é preso, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos de idade, em Olho D'água

15-abril-2018 Policial

A Polícia Civil de Itaporanga prendeu, na manhã deste sábado (14), na cidade de Olho D’água, região do Vale do Piancó, um homem de de 53 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão temporária de 30 das por suspeita de ter praticado um estupro contra sua própria filha.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram na na cidade de Patos, última quinta-feira (12), quando uma menor de 13 anos de idade, residente na cidade de Olho D’água foi levada para o hospital de Patos, sob suspeita de ter sofrido violência sexual.

Ainda de acordo com informações da Policia Civil, ao ser ouvida pelo delegado a própria menor revelou que teria sido estuprada pelo pai. A mãe também foi interrogada.

Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

Durante o interrogatório, o homem negou o crime.

Portal Vale do Piancó Notícias

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Cachorro encontra crânio humano no Sertão...

Um popular procurou  a delegacia de Cajaz...

Suspeitos de matarem policial militar em Cara...

Na noite desta sexta-feira (17), foram presos qu...

Aplicativo inédito vai monitorar apenados na...

Com o aumento de presos na Paraíba, a p...

Dois detentos são recapturados pela PM após...

Dois detentos que fugiram da cadeia púb...

Outras categorias