Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Suspeito é preso após não atender ordem de parada e furar bloqueio da Policial Militar

15-maio-2018 Policial

 

Por volta das 15hs desta terça feira (15), os Policiais Militares do 13° Batalhão, cumprindo suas atribuições realizavam abordagens na rodovia que interliga os municípios de Piancó-PB e Santana dos Garrotes-PB, esta fiscalização vem se se mostra bem sucedida no combate a criminalidade em todo Estado da paraíba, cujo principal finalidade é coibir o tráfico de drogas e armas, cumprir mandados de prisões entre outros. 
Os Policiais Militares visualizaram o condutor de uma motocicleta modelo Bros de cor preta, placa OGC-4014 – Teixeira-PB em atitude suspeita e deram voz de parada ao mesmo, por sua vez, o suspeito não obedeceu a ordem dos agentes de segurança, e transpôs a barreira policial em alta velocidade colocando em risco a vida daqueles policiais, neste instante teve início uma perseguição e mais uma vez foi solicitado ao condutor da motocicleta que parasse e o mesmo voltou a desobedecer a ordem de parada. 

Em meio a perseguição, quando os policiais estavam se aproximando do veículo, o suspeito pôs a mão na cintura fazendo menção que iria sacar de uma arma de fogo, momento em que foi alvejado por um disparo na altura da perna, sendo contido pelos policiais. 
Neste instante o mesmo foi neutralizado, desceu da moto e realizada uma revista, o condutor foi identificado como *Edson Virgínio da Silva*, informou que estava vindo da região de Princesa Isabel-PB, e foi constatado via consulta no sistema da PMPB que motocicleta é produto de roubo e estava com uma placa fria. 
O acusado portava uma pequena quantidade de droga e algumas peças de roupas, sendo três camisas, duas calças e um short, comum a indivíduos que praticam roubos e levam consigo algumas vestes para dificultar a identificação por parte da polícia quando estão em fuga após as práticas delituosas. 

Ele ainda revelou que é do bairro do Alto Matheus, em João Pessoa, e responde processo pelo artigo 157 do código penal brasileiro, “assalto a mão armada”, em seguida foi levado ao hospital para cuidados necessários, e de acordo com o médico plantonista o mesmo não corre risco de morte, e em seguida foi levado a presença do Delegado de Polícia Civil para providencias legais. 

  


 Fonte: PMPB/CPR II 

 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e d...

  O deputado estadual Manoel Ludgér...

Motorista invade casa e derruba muro após ac...

Os moradores de uma casa localizada na Rua Franc...

Homem é encontrado sem vida dentro de cela ...

O SAMU foi acionado para comparecer na delegac...

Duplo homicídio é registrado no Sertão...

Dois jovens identificados como Wellington Gilber...

Outras categorias