Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Homem é preso acusado de comercializar droga no Centro de Patos

16-maio-2018 Policial

Nesta terça-feira, 15 de maio, por volta das 13h40m, a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos recebeu denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estava comercializando drogas em um estacionamento no centro da cidade. Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais se depararam com o senhor João Bosco Alves de Lucena, de 49 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, recebendo um envelope de uma mulher, e entregando um objeto de tamanho médio. Neste momento, resolveram abordá-los.

Durante as buscas pessoais foram encontrados em poder de João Bosco, a quantia de R$ 455,00 em cédulas trocadas e uma porção de substância similar a cocaína. Com a mulher foi encontrado uma porção de substância semelhante a maconha, tendo ela confessado aos policiais que adquiriu a droga junto a João.

Ainda foi apreendido em poder do suspeito um cheque no valor de R$ 350,00 e uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha.

Ele recebeu voz de risão e, foi conduzido para Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado ao Presídio Romero Nobrega, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A compradora dos entorpecentes também foi conduzida à Delegacia, sendo contra ela lavrado um TCO e em seguida posta em liberdade.

Fonte - Polícia Civil de Patos 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Deputado sofre tentativa de assalto em CG e d...

  O deputado estadual Manoel Ludgér...

Motorista invade casa e derruba muro após ac...

Os moradores de uma casa localizada na Rua Franc...

Homem é encontrado sem vida dentro de cela ...

O SAMU foi acionado para comparecer na delegac...

Duplo homicídio é registrado no Sertão...

Dois jovens identificados como Wellington Gilber...

Outras categorias