Menu

sábado, 23 de junho de 2018

Polícia encontra um corpo em Patos e outro em Mãe D’água em decomposição

25-maio-2018 Policial

O CIOPE (Centro Integrado de Operações Policiais) da Polícia Militar de Patos informou que dois corpos foram localizados no final da tarde desta quinta-feira(24).

Um dos cadáveres foi localizado nas imediações da Serra Preta de Mãe D’água e outro na “Vila Teimosa”, em Patos. A polícia não informou o sexo, mas pelas informações são dois homens.

O corpo encontrado próximo à Serra Preta estava em adiantado estado de decomposição, cuja situação não deu oportunidade identificar se foi morte natural ou homicídio.

Já o corpo encontrado na Vila Teimosa, em Patos, mesmo ainda não sendo oficial a informação, a polícia acredita ter sido morte natural, mas só será oficializada após perícia cadavérica feita por peritos.

Portal Patos 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Um homem foi encontrado morto na madrugada de...

A vítima foi identificada como Cirilo E...

Rotam recupera material roubado em hotel de P...

Uma guarnição da Rotam do 3°BP...

Em Patos, polícia ambiental autua homem no v...

O proprietário de um Fiat Uno foi autuado...

Policiais da ROTAM prende dupla de mulheres a...

Guarnições do ROTAM, do 3º BP...

Outras categorias