Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Gustavo Wanderley recebe apoio de dois vereadores de Patos

07-agosto-2018 Política

O candidato a deputado estadual Gustavo Wanderley (PV) recebeu mais dois importantes apoios ao seu projeto político de trabalhar pela Paraíba na Assembleia Legislativa. Os vereadores de Patos, Edjane Araújo e Diogo Medeiros, anunciaram adesão, no último domingo (5), durante convenção do PV realizado na Capital para homologação dos nomes que disputarão as eleições deste ano.
 
“Só tenho a agradecer a confiança dos amigos vereadores Edjane e Diogo que passam a somar ao nosso projeto de fazer mais pela Paraíba na Assembleia Legislativa. Vamos agora caminhar por todo o Estado levando a nossa mensagem de esperança e as propostas que temos para garantirmos de dias melhores para nossa gente”, destacou Gustavo.
 
Diogo Medeiros e Edjane Araújo destacaram a capacidade de Gustavo em trabalhar pelo crescimento da região de Patos como prerrogativa para apoiar sua candidatura a deputado estadual. Para os parlamentares, com um mandato na Assembleia Legislativa, Gustavo poderá fazer muito mais pelo Estado e pelo povo sertanejo.
 
Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Gervasio anuncia autorização da Anatel para...

A Agência Nacional de Telecomunicaç...

Hugo Motta dá parecer favorável a projeto q...

O deputado federal, Hugo Motta, deu parecer fa...

Ranking dos Políticos elege Pedro como melho...

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) foi eleito o ...

Hugo Motta consegue caminhões para o Program...

O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), em audi...

Outras categorias