Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para crescimento no setor industrial na Paraíba

21-agosto-2018 Política

O empreendedor e candidato a deputado estadual, pelo PV, Gustavo Wanderley defendeu a necessidade de redução de impostos para o crescimento no setor de indústrias da Paraíba. 
 
Segundo o candidato, o Estado da Paraíba precisa passar por grandes transformações para alcançar um desenvolvimento eficaz. “O segredo para o acréscimo do setor industriário paraibano está relacionado diretamente à questão de impostos. É impossível desejar que a Paraíba cresça nesse setor se o Estado trabalha com altos impostos”, afirmou Gustavo.
 
Mais do que redução de impostos, Gustavo ainda falou sobre a importância de mais investimento no setor. “Investir é caminhar de mãos dadas, é saber que o Estado e as indústrias locais devem caminhar em uma única direção. Isso inclui qualificar o profissional da área e formar novos colaboradores. Tudo isso contribuirá para o avanço do setor industrial da Paraíba e, consequentemente, do Estado em si”, disse.
 
Gustavo ainda destacou que sendo eleito deputado estadual irá trabalhar com o intuito de fazer com esse setor, tão importante para o crescimento da economia do Estado, possa se desenvolver cada vez mais com o objetivo de tornar-se referência para outros estados do Nordeste.
 
Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito é indiciado e secretário é preso ...

O prefeito da cidade de Tavares, Aílton S...

Após solicitação de Hugo Motta, Conab redu...

O deputado federal Hugo Motta informou pelas red...

Operação Dublê: MPF pede sequestro de bens...

O Ministério Público Federal (MP...

Nabor Wanderley convida para Audiência Públ...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

Outras categorias