quinta, 25 de abril de 2019

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para crescimento no setor industrial na Paraíba

21/08/2018 Política

O empreendedor e candidato a deputado estadual, pelo PV, Gustavo Wanderley defendeu a necessidade de redução de impostos para o crescimento no setor de indústrias da Paraíba. 
 
Segundo o candidato, o Estado da Paraíba precisa passar por grandes transformações para alcançar um desenvolvimento eficaz. “O segredo para o acréscimo do setor industriário paraibano está relacionado diretamente à questão de impostos. É impossível desejar que a Paraíba cresça nesse setor se o Estado trabalha com altos impostos”, afirmou Gustavo.
 
Mais do que redução de impostos, Gustavo ainda falou sobre a importância de mais investimento no setor. “Investir é caminhar de mãos dadas, é saber que o Estado e as indústrias locais devem caminhar em uma única direção. Isso inclui qualificar o profissional da área e formar novos colaboradores. Tudo isso contribuirá para o avanço do setor industrial da Paraíba e, consequentemente, do Estado em si”, disse.
 
Gustavo ainda destacou que sendo eleito deputado estadual irá trabalhar com o intuito de fazer com esse setor, tão importante para o crescimento da economia do Estado, possa se desenvolver cada vez mais com o objetivo de tornar-se referência para outros estados do Nordeste.
 
Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Com relatoria do Dr. Érico, projeto que obri...

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para cr

Na Tribuna: Nabor faz apelo ao Governador par...

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para cr

Hugo Motta tacha de cruel proposta da previd...

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para cr

Hugo Motta critica falta de diálogo para sol...

Gustavo Wanderley destaca necessidade da redução de impostos para cr

Outras categorias