Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Insatisfeito no PSDB, Romero pode trocar o ninho tucano pelo PSL de Bolsonaro

12-outubro-2018 Política

Não é de hoje que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) demonstra satisfação com a legenda. Há um tempo, Romero vem defendendo uma reoxigenação do partido e avaliando a possibilidade de deixar a sigla.

Passado o período eleitoral, a saída do prefeito do ninho tucano é dada como certa. Romero é amigo pessoal do vice-presidente nacional do PSL e deputado federal eleito, Julian Lemos. Através do deputado eleito, o prefeito se aproximou bastante de Bolsonaro nos últimos meses.

A migração ainda não é certa, mas nos bastidores, comentam-se sobre a hipótese de Rodrigues se filiar ao partido de Jair Bolsonaro. A troca de afagos entre o presidenciável e Romero tem sido uma forte sinalização da mudança.

Blog Anderson Soares

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Após ataques, Julian Lemos diz que Ricardo s...

Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ...

Eleitor que não votou no primeiro turno, po...

Mesmo que o eleitor não tenha comparecido...

João diz que resultado da eleição confirma...

O governador eleito da Paraíba, Joã...

CNM diz que municípios não podem pagar novo...

A Confederação Nacional de Munic&i...

Outras categorias