Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

Nabor agradece votação obtida e afirma que uma das suas bandeiras de luta será por melhorias na Saúde

16-outubro-2018 Política

Após as eleições, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) subiu a Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira, dia 16, e agradeceu a votação obtida que o reconduziu à Casa de Epitácio Pessoa. Na oportunidade, o parlamentar enfatizou que uma das suas bandeiras de luta será pela melhoria na qualidade dos serviços oferecidos na Saúde, principalmente, no Sertão do Estado. Nabor afirmou que teve a oportunidade de visitar diversas casas, no interior do Estado, e constatou grande deficiência, principalmente, em relação às cirurgias eletivas.  

“Estamos cobrando aqui, vamos fazer um trabalho e iremos à Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba para que possa disponibilizar, em Patos, cirurgias eletivas à população. Porque, hoje, Patos e quase toda região metropolitana depende do hospital de Taperoá para essas cirurgias e não se justifica que uma cidade do porte de Patos, com a estrutura hospitalar que tem, não está oferecendo esses serviços à população”. Explicou Nabor.

Nabor ainda ressaltou que não se pode esperar o período eleitoral chegar para vê o povo procurando políticos e candidatos trocando votos por cirurgias. “Não existe coisa que entristece mais a gente do que vê pessoas peregrinando nas portas de políticos e candidatos pedindo para se conseguir uma cirurgia em troca de votos. Eu tenho certeza que a Paraíba é bem maior do que isso e tenho certeza que o compromisso do governador Ricardo Coutinho e do futuro governador João Azevedo é com a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população”, ressaltou Nabor.

O deputado finalizou seu discurso enfatizando que é fundamental a implantação dos serviços de cirurgias eletivas para Patos e região a fim de evitar o sofrimento de milhares de cidadãos sertanejos que passam mais de um ano para fazer uma cirurgia de vesícula, hérnia, apêndice e outras cirurgias eletivas.

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito é indiciado e secretário é preso ...

O prefeito da cidade de Tavares, Aílton S...

Após solicitação de Hugo Motta, Conab redu...

O deputado federal Hugo Motta informou pelas red...

Operação Dublê: MPF pede sequestro de bens...

O Ministério Público Federal (MP...

Nabor Wanderley convida para Audiência Públ...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

Outras categorias