Menu

quarta, 21 de novembro de 2018

O povo estava mais consciente nessa eleição, diz Dr. Érico, em entrevista na TV Sol

07-novembro-2018 Política

O deputado estadual eleito Dr. Érico Djan (PPS), foi o entrevistado da TV Sol no programa Ponto de Vista, apresentado pelo jornalista Silvio Romero, na noite dessa terça-feira (06). Durante uma hora, o deputado respondeu aos questionamentos do apresentador e de muitos internautas.

A primeira pergunta foi como surgiu esse desejo de disputar uma eleição tão complexa para a Assembleia. Ele disse que nasceu no município de Santa Terezinha-PB.

“Nasceu em uma reunião com amigos lá dá Comunidade da Santana, em Santa Terezinha-PB. Lançaram essa ideia na casa de dona Alice, celebrando seu aniversário de 93 anos, e o povo abraçou e Deus abençoou”, afirmou Dr.Érico.

Agradeceu mais uma vez aos amigos que lhe deram 1208 votos que tirou em Santa Terezinha, foi sua segunda maior votação por cidade, ficando atrás apenas de Patos, com 14.626 votos.

Silvio Romero indagou ao médico sobre como foi fazer uma campanha ‘pé no chão’, quebrando paradigma, pois ele foi majoritário em Patos e gastando muito pouco.

Para Dr. Érico, o eleitor estava mais consciente e vigilante nessa eleição.

“Foi uma tendência nessa eleição, onde o eleitor estava mais consciente e vigilante, estava mais compromissado com a mudança e com a renovação. Outro ponto importante foi nosso serviço prestado ao longo dos 16 anos na medicina, servindo nosso povo. Portanto, nossa vitória não caiu do céu meramente, a força do nosso trabalho deu essa sustentação juntamente com a união do povo e que foi abençoada por Deus”, contou o deputado eleito. 

Foi perguntado sobre a capacidade de sua equipe, o médico foi direto: “Muito boa, muito importante e definitiva para nossa campanha vitoriosa”.

Dr.Érico explicou a questão de uma possível filiação ao partido AVANTE. “Tivemos sim, no início, uma conversa com o AVANTE e foi mostrado o projeto para eleição. Mas analisamos bem, pois lá já tinha deputados eleitos e a concorrência era maior. Já no PPS, de Nonato, era uma legenda que me dava uma condição real de vitória, pois o eleitor quer votar pra vencer. E vendo hoje friamente, foi a decisão correta, pois saímos vencedores”, disse o médico.

Questionado se ele vinha acompanhando a luta de prefeito Bonifácio (PPS). Que, segundo Silvio, Bonifácio pegou várias bombas chiando. Dr. Érico agradeceu ao prefeito pelo apoio na reta final de sua campanha.

“Sabemos que há muitos desafios para o prefeito Bonifácio enfrentar na prefeitura, de reorganizar, reestruturar a prefeitura de Patos, mas sabemos que está em boas mãos, pois é um contador experiente e um homem íntegro, agora está precisando de apoio de nós agentes políticos, do povo e dos nossos vereadores, pois hoje é o prefeito e vamos apoiar. Ele tomou medidas duras, mas tenho certeza que foi para o bem de Patos”, disse.

Na última parte da entrevista, Dr. Érico foi questionado pelo apresentador e centenas de internautas sobre o pleito de 2020, ele será candidato a prefeito por Patos? O doutor agradeceu os inúmeros gestos de carinho dos participantes.

“A gente fica muito lisonjeado por tanto carinho do povo de Patos, mas é muito cedo para pensarmos em 2020, o foco é trabalhar e trabalhar muito para honrar mais de 20 mil votos. Nosso compromisso agora é ajudar muito a Patos como deputado.  O trabalho de dois anos é quem vai credenciar algum postulante, pois a política é muito dinâmica, e as atitudes  e as ações desse período vão determinar em 2020”, afirmou Dr.Érico.

Por fim, agradeceu a Deus pela vitória, a sua família como mãe, esposa e filhos. E mandou um abraço de gratidão a todos os militantes e ao povo em geral que o apoio no pleito de vitorioso de 2018.

Blog do Jordan Bezerra

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeito é indiciado e secretário é preso ...

O prefeito da cidade de Tavares, Aílton S...

Após solicitação de Hugo Motta, Conab redu...

O deputado federal Hugo Motta informou pelas red...

Operação Dublê: MPF pede sequestro de bens...

O Ministério Público Federal (MP...

Nabor Wanderley convida para Audiência Públ...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

Outras categorias