Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Nova prefeita diz que ainda não mexeu nas contas da prefeitura de Diamante

03-dezembro-2018 Política

A Prefeita interina, Clarice Melo, solicitou que transmitisse sua mensagem aos munícipes de Diamante (PB), com relação as operações financeiras do erário.

Clarice enfatizou que até o presente momento, somente tem resolvido questões burocráticas para regularizar as contas bancárias da prefeitura e espera que nesta terça-feira, 04, sua equipe possa estar apta a fazer os pagamentos dos servidores, sendo estas as primeiras providências de sua gestão.

A prefeita falou ainda que já corre em boca miúda, que muito dinheiro entrou nas contas e que nada foi feito até o presente momento, porém, ela desmente esse boato e reforçou que nada fará, se não houver respaldo legal.

A cidade de Diamante está sob nova gestão, depois que o Tribunal de Justiça da Paraíba, afastou a Prefeita Carmelita de Odoniel.

Fonte Diamante Online

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Gervasio anuncia autorização da Anatel para...

A Agência Nacional de Telecomunicaç...

Hugo Motta dá parecer favorável a projeto q...

O deputado federal, Hugo Motta, deu parecer fa...

Ranking dos Políticos elege Pedro como melho...

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) foi eleito o ...

Hugo Motta consegue caminhões para o Program...

O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), em audi...

Outras categorias