Menu

sábado, 23 de março de 2019

Vídeo mostra prefeita de Boa Ventura recolhendo lixo após término festa de fim de ano

03-janeiro-2019 Política

Uma cena inusitada chamou a atenção dos internautas nesse dia 1° de janeiro: um vídeo amador divulgado nas redes sociais mostra a prefeita de Boa Ventura, Leoníce Lopes, recolhendo garrafas de vidro deixadas na praça após o final da festa de fim de ano. O momento foi gravado por um participante do festejo que achou interessante o ato da gestora e resolveu registrar. 

Na gravação, Leonice aparece com seu marido juntando os lixos e colocando em sacos plásticos.  Ela havia curtido a virada  junto com sua família e amigos, e ao término, antes de ir para casa, resolveu fazer sua parte, limpando a avenida onde havia sido palco do Réveiilon. Algumas pessoas que estavam lá ficaram impressionados com a atitude e humildade expressada por ela. 

No Facebook, o vídeo teve vários compartilhamentos e rendeu vários elogios à representante do povo boanventurense. \'\'Parabéns por esse ato, prefeita\'\', disse um. \'\'É um exemplo a ser seguido\'\', escreveu outro.

A tradicional festa de virada de Boa Ventura reúne todos os anos pessoas de todo o Sertão e outras cidades da Paraíba, que vêm passar a data com família residente no município. É normal sempre ficarem essas coisas jogadas no chão da praça, pois há muitos \'festeiros\' que sempre consomem e deixam suas bebidas  para o carro do lixo recolher no dia seguinte. 

E nesse fim de ano, além da ornamentação que atraiu bastantes visitantes, teve as atrações musicais que ficaram por conta de Forró do dono, Pisada Night e Saulo Lacerda, e só acabou ao amanhecer do dia. 



www.boaventuraonline.com

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Recebimento de recursos e gastos incompatíve...

Mesmo com R$ 207,2 mil recebidos para a sua camp...

Operação Dublê: MPF ajuíza 38ª ação c...

O Ministério Público Federal (MP...

Em nota, prefeitura de São José de Espinhar...

Em nota encaminhada à imprensa, na tarde ...

Presidente da Comissão de Saúde da AL convo...

A Comissão de Saúde, Saneamento, A...

Outras categorias