Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Deputado diplomado Dr. Érico diz que vai lutar pelas cirurgias eletivas e ampliação das escolas cidadãs

04-janeiro-2019 Política

Um dos novos nomes a sentar em uma das cadeiras do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é do médico cirurgião-geral, Érico Djan (PPS). Aos 40 anos, ele foi eleito para o seu primeiro mandato com 20.327 dos votos das pessoas que deram a ele a oportunidade de ser um parlamentar estadual pelos próximos quatro anos.

O deputado estadual diplomado participou da posse do governador João Azevêdo no dia 1º de janeiro no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, e conversou com a reportagem do Portal do Litoral. O médico adiantou que vai dar uma atenção especial a saúde no tocante as cirurgias eletivas e também a área educacional e outros segmentos de interesses dos paraibanos.

“Patos teve muitos avanços na saúde e em especial com Hospital de Oncologia. Vamos lutar pelas cirurgias eletivas em Patos, lutar para que possamos implantar a radioterapia no Hospital do Bem, vamos em busca da ampliação das escolas cidadãs em tempo integral. São projetos que a partir de primeiro de fevereiro espero poder trabalhar não só pela Saúde, mas por todas as áreas e levar o desenvolvimento que o paraibano precisa”, explicou Dr. Érico Djan.

Natural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, mas com suas raízes na cidade de Patos, no Sertão do estado, Dr. Érico fez carreira e ganhou projeção na medicina e também na política.

A campanha eleitoral foi feita sem recursos e contou com o apoio de amigos e familiares. Médico bastante respeito em Patos e região, a candidatura dele ganhou força e conseguiu derrotar nas urnas duas famílias tradicionais de Patos: Mota e Wanderley.

Só em Patos, Dr. Érico teve 14.626 votos, superando a votação deputado estadual reeleito Nabor Wanderley que obteve 12.200.

Portal do Litoral

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Advogado patoense assume cargo no governo de ...

O advogado patoense, Maurício Alves, vai ...

Rodrigo Maia vem a João Pessoa nesta segunda...

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Ma...

Ala governista do MDB já admite votar em Mar...

O senador José Maranhão voltou a s...

Nabor Wanderley é entrevistado na Rádio Ara...

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi ...

Outras categorias