Menu

sábado, 23 de março de 2019

Ministro garante a Hugo Motta credenciamento do Hospital do Bem

14-março-2019 Política

Durante reunião da bancada federal paraibana, o ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, garantiu o credenciamento do Hospital do Bem para que a instituição receba recursos para custear os serviços.

Para o deputado Hugo Motta, a sinalização do ministro é positiva. “Precisamos que a publicação ocorra logo e o Hospital passe a contar com esses investimentos. Os serviços prestados à população são extremamente necessários e tem diminuído o sofrimento daquelas pessoas que precisam de atendimento contra o câncer”, destacou.

O parlamentar afirmou ainda que vai continuar cobrando celeridade e efetividade nos repasses para a manutenção do Hospital do Bem. “A luta é constante, diária. Acompanho há muitos anos e sonhei com a construção do Centro de Oncologia. Agora, o compromisso é mantê-lo sempre atendendo bem a todos que necessitarem dos tratamentos contra o câncer”, concluiu.

 

Assessoria 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Recebimento de recursos e gastos incompatíve...

Mesmo com R$ 207,2 mil recebidos para a sua camp...

Operação Dublê: MPF ajuíza 38ª ação c...

O Ministério Público Federal (MP...

Em nota, prefeitura de São José de Espinhar...

Em nota encaminhada à imprensa, na tarde ...

Presidente da Comissão de Saúde da AL convo...

A Comissão de Saúde, Saneamento, A...

Outras categorias