Menu

segunda, 24 de abril de 2017

Comissão de Saúde é definida na Câmara Municipal de Patos

21-abril-2017 Política

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, instalou, temporariamente, a Comissão de Saúde da Casa Legislativa. A formação aconteceu através de portaria publicada na última semana a pedido de vereadores que fazem parte da base do governo municipal, a exemplo de Kleber Ramon (PTN), Ramon Pantera, devido a algumas deficiências constatadas em equipamentos de saúde no município, a exemplo de Unidades Básicas, Hospitais e Maternidade.

O presidente da Câmara Municipal, Sales Júnior (PRB) confirmou o acompanhamento do poder legislativo no atendimento à saúde no município de Patos.

“É preciso realmente o Pode Legislativo acompanhar como anda a saúde do nosso município, seja em qualquer esfera que for, municipal, estadual, federal, mas, que é preciso ter um acompanhamento do Poder Legislativo que é uma de suas prerrogativas, ir ao encontro das demandas da população e buscarmos resolutividade para poder tentar amenizar ou até mesmo sanar alguns problemas do nosso município”, disse.

A Comissão tem o objetivo de visitar, inspecionar, analisar e emitir relatório dos trabalhos executados pelo serviço de saúde no município de Patos, tendo como principal meta manter a qualidade do atendimento à população. Fica a obrigação de a Comissão, posteriormente, encaminhar relatórios aos órgãos responsáveis do município e do estado para as devidas providências.

A Comissão ficou assim composta: Kleber Ramon (presidente), Fátima Bocão (vice-presidente), Nadir Rodrigues (relatora) e Tide Eduardo (Suplente).

Ascom CMP

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Romero e Lucélio Cartaxo se confraternizam e...

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ...

Mais dois juízes votam pela rejeição de AI...

Um pedido de vista do juiz Emiliano Zapata ...

Quem não votou nas últimas eleições deve ...

Até o dia 2 de maio, o eleitor que n&atil...

Deputado paraibano sofre acidente na BR-230...

O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) levou um gran...

Outras categorias