Menu

domingo, 23 de julho de 2017

Samira Medeiros se filia ao PMN alegando que o projeto do PSB só está servindo para RC

15-julho-2017 Política

O PMN ganha mais uma importante filiação. Trata-se da secretária de Políticas Públicas para Mulheres do município de Patos, Samira Medeiros, que era filiada ao PSB e esposa do vereador Diogo Medeiros.

Samira que vinha insatisfeita devido a sua demissão e de alguns de seus correlegionários de cargos no governo do estado, decidiu de uma vez por todas abandonar o partido comandado pelo governador Ricardo Coutinho, e aceitou o convite de Zennedy Bezerra, secretário de Articulação Política da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (João Pessoa), na tarde desta sexta-feira.

A secretária Samira Medeiros justificou sua filiação ao PMN com o argumento de que busca novos horizontes para sua militância política e em razão da necessidade de um espaço para se construir uma alternativa de desenvolvimento para a Paraíba. “O projeto do PSB só está servindo para o governador e não para a Paraíba.
"O que busco é uma partido que escute as pessoas, seja democrático e que represente a nova política. E o PMN tem esse compromisso”, explicou.
O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, afirmou que a filiação de secretária Samira Medeiros, que é um quadro novo e preparado, dá bem a dimensão de que o partido tem compromisso com a renovação da política e a melhoria da vida do povo paraibano.

O vereador Diogo Medeiros presidente do Diretório Municipal do PSB em Patos e o parlamentar mais votado nas últimas eleições, com mais de 1.700 votos, garantiu que a esposa (a secretária Samira Medeiros) tem seu pleno aval para se filiar ao PMN, e não negou ingresso na mesma legenda na janela partidária.

Para o parlamentar, o objetivo é fortalecer a base do prefeito Dinaldo Wanderley Filho e se construir um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, com base no diálogo e novas ideias.

Anderson Soares 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Hugo Motta consegue recursos para o SAMU de S...

O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) consegui...

Tribunal de Contas do Estado instaura mais de...

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TC...

Médico denuncia perseguição de deputado es...

O médico Eliel Alves, encaminhou na tarde...

Vereador que matou cobra com mordida após re...

O vereador Álvaro Teixeira (PSB), parlame...

Outras categorias