Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

“Lixão está abandonado”, dispara Nabor ao exigir providências à gestão Dinaldinho em Patos para implantar aterro; OUÇA!

11-setembro-2017 Política

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) declarou que o lixão da cidade de Patos está abandonado pela gestão do prefeito Dinaldinho (PSDB).

De acordo com o parlamentar, o abandono acabou por contribuir com o incêndio que durou três dias e destruiu cerca de 50% do  lixão.

Nabor declarou que na época em que era prefeito, a colocação dos resíduos era controlada, fato que não vem ocorrendo na cidade e que já no final da sua gestão foi realizado um projeto de aterro sanitário que ainda não foi implantado no município.

“No nosso período de prefeito, nós conseguimos fazer todo o projeto para a implantação de um aterro sanitário que é um projeto altamente complicado. Nós desapropriamos uma área de 40 hectares para a implantação do aterro nós fizemos ainda a licitação para a disponibilidade da concessão para a exploração do aterro” revelou.

O deputado ainda ressaltou que falta agora agilidade por parte de Dinaldinho para que  o projeto saia do papel e o problema seja resolvido.

“O lixão tá abandonado, os catadores de lixo que sobrevivem do material reciclado estavam reclamando porque desordenadamente estavam colocando lixo em todo o canto, então perderam o controle e aí fica mais difícil de você controlar na hora que pega fogo no lixão. Espero que possa ser resolvido, a população está sofrendo, o projeto do aterro tá pronto para ser implantado, o prefeito precisa agilizar essa implantação o mais rápido possível” disse.

Blog do Ninja

 

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Nota de Pesar - Câmara de Patos...

É com imenso pesar que a Câmara Mun...

Sessão solene no próximo dia 1° marcará r...

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal ...

Em nota, assessoria de Chica Motta emite pare...

A assessoria jurídica da ex-prefeita de...

Hugo Motta solicita recursos da Funasa para m...

O deputado federal Hugo Motta esteve em audi&eci...

Outras categorias