Menu

segunda, 16 de julho de 2018

Hugo Motta recebe título de Cidadão Conceiçoense

09-outubro-2017 Política

O Deputado Federal Hugo Motta recebeu o Título de Cidadão do município de Conceição, em sessão solene realizada no último sábado, 07, na Câmara De Vereadores da cidade.

Aprovado por unanimidade, o título reconhece, de acordo com o prefeito da cidade, Nilson Lacerda, o trabalho do deputado pela região. "Hugo Motta é o deputado que mais trabalhou por Conceição e divido com ele o sucesso da nossa gestão. A Câmara faz jus ao conceder esse título ao deputado e, agora, a responsabilidade para com o nosso povo aumenta", destacou.

O parlamentar falou sobre a importância da parceria com a gestão municipal. "Vamos trabalhar ainda mais, com muita responsabilidade e compromisso com o futuro de Conceição. Quero aproveitar para parabenizar o município pelos seus 136 anos. É uma cidade de povo ordeiro e trabalhador. Peço que nossa senhora da Conceição abençoe cada vez mais a nossa gente", afirmou.

A propositura que concedeu o título de Cidadão é de autoria do vereador Marcilio Lacerda. Já o título de Cidadão concedido ao Senador Raimundo Lira é uma propositura do vereador Stherlan Emanuel. A votação aconteceu no dia 30 de maio de 2017 e as propostas foram aprovadas por unanimidade.

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

DEM reúne lideranças em evento na Fazenda d...

O deputado federal Efraim Filho (DEM), e o ...

Presidente da Câmara de Piancó acusa juíze...

O presidente da Câmara Municipal de Pianc&...

Procurador pede cassação de Ricardo e Lígi...

O procurador Regional Eleitoral, Victor Veggi, d...

PSDB e PV realizam encontro em Hotel de Campi...

No Hotel Garden em Campina Grande na tarde deste...

Outras categorias