Menu

sexta, 19 de janeiro de 2018

Hugo Motta apresenta emenda de R$ 100 milhões para construção do Ramal Piancó

08-novembro-2017 Política

O deputado federal Hugo Motta apresentou emenda no valor de R$ 100.000.000,00 (cem milhões de reais) para a construção do Ramal Piancó. Obra que trará garantia hídrica para diversos municípios paraibanos que ficaram de fora da programação de atendimento pela Transposição do Rio São Francisco.

De acordo com Hugo Motta, a construção do Sistema Adutor Ramal Piancó, terceiro braço da Transposição do Rio São Francisco, passará pelo Rio Piancó e Coremas-Mãe D'água. "O Ramal Piancó atenderá mais de 20 municípios, garantindo a chegada de água para regiões que sofrem com o desabastecimento. Estamos firmes na luta por essa obra", destacou o parlamentar.

O Ramal é um canal que tem por objetivo perenizar o Rio Piancó, abastecendo o maior conjunto de barragens da Paraíba, que é o Coremas-Mãe D'água, que hoje sofre com os efeitos da seca prolongada na região.

Assessoria

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Pacientes do Centro de Hemodiálise de Patos ...

Após receber a preocupaçã...

Hugo Motta permanece no MDB: “partido tem q...

O deputado federal, Hugo Mota (MDB) defende a vi...

Deputado Federal da PB passa mal em voo ...

O ex-ministro das Cidades e atual líder d...

Prefeito de Santa Luzia defende nome de Zé M...

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre...

Outras categorias