Menu

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prefeito de Santa Luzia anuncia em quem vota para governador em 2018

03-dezembro-2017 Política

O prefeito Zezé (PMDB), de Santa Luzia, negou as especulações de que teria dado entrevista afirmando que ia votar em João Azevedo (PSB) para o governo do estado em 2018.

As informações de que o peemedebista teria fechado apoio com o candidato socialista começaram a circular após uma reunião entre prefeitos e lideranças ligadas ao deputado Nabor Wanderley (PMDB), com um secretário da cidade de Patos para tratar de parcerias, como Nabor é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), teria surgido o boato de que Zezé estaria apoiando o candidato do coletivo Girassol.

De acordo com Zezé, em 2018 seu apoio vai para a candidatura do senador José Maranhão e só em caso de uma composição entre PMDB e PSB em que o nome de Azevedo fosse o escolhido, ele o apoiaria.

“Não dei nenhuma entrevista a qualquer veículo de comunicação sobre a minha posição. O que eu disse na reunião foi que meu apoio seria dado ao candidato do meu partido PMDB e esse candidato seria o senador José Maranhão agora, se houvesse uma composição entre os dois partidos em que o nome de Azevedo fosse o escolhido, eu seguiria o rumo tomado pelo meu partido e o apoiaria” declarou.

Blog do Ninja

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Assessoria Jurídica do deputado Nabor Wander...

A Assessoria Jurídica do deputado Nabor W...

Deputado Nabor Wanderley faz balanço do seu ...

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), f...

MPF pede suspensão dos direitos políticos e...

O Ministério Público Federal (MPF)...

Justiça arquiva processos contra Antonio Min...

O Pleno do Tribunal de Justiça da Para&ia...

Outras categorias