Menu

sábado, 16 de dezembro de 2017

Mais de 164 mil têm títulos cancelados na PB; veja o que fazer

04-dezembro-2017 Política

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) superou os 80% determinados como meta com a coleta de dados biométricos de mais de 1 milhão de eleitores paraibanos. A revisão aconteceu nos 102 municípios das 36 Zonas Eleitorais da Paraíba. Ainda assim, 164.863 (16%) eleitores deixaram de fazer o cadastramento e terão seus títulos eleitorais cancelados.

Os paraibanos que não compareceram devem ir ao cartório eleitoral respectivo para regularizar sua situação, a fim de que possam votar nas eleições de 2018, para serem identificados na urna eletrônica por meio da impressão digital.

Com 865.338 eleitores revisados, o TRE-PB chegou a 84%, ultrapassando o índice estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 4 pontos percentuais.

Portal Correio

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Assessoria Jurídica do deputado Nabor Wander...

A Assessoria Jurídica do deputado Nabor W...

Deputado Nabor Wanderley faz balanço do seu ...

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), f...

MPF pede suspensão dos direitos políticos e...

O Ministério Público Federal (MPF)...

Justiça arquiva processos contra Antonio Min...

O Pleno do Tribunal de Justiça da Para&ia...

Outras categorias