Menu

sábado, 16 de dezembro de 2017

Hugo Motta solicita liberação de recursos ao Ministro das Cidades

05-dezembro-2017 Política

O deputado federal Hugo Motta esteve em reunião com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para solicitar a liberação de recursos de diversas obras que estão em andamento na Paraíba.
De acordo com Hugo Motta, já foram liberados R$ 362.000,00 (trezentos e sessenta e dois mil reais) para obras de pavimentação asfáltica no município de Patos. “Assim que assumiu o ministério, Baldy, retomou o compromisso de levar o desenvolvimento para os municípios brasileiros. De imediato, liberou recursos para as obras de asfaltamento da cidade de Patos e também para a construção de uma praça no município de Conceição”, enfatizou.
O parlamentar cobrou ainda que o Ministério das Cidades continue liberando os valores referentes às obras dos Canais do Novo Horizonte e Noé Trajano. “Constantemente, temos liberado esses valores pra os canais de macrodrenagem, que foram conseguidos por nós, e que vão beneficiar diretamente a população patoense. O trabalho segue firme para que essas obras sejam entregues o mais rápido possível”, afirmou.
 
Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Assessoria Jurídica do deputado Nabor Wander...

A Assessoria Jurídica do deputado Nabor W...

Deputado Nabor Wanderley faz balanço do seu ...

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), f...

MPF pede suspensão dos direitos políticos e...

O Ministério Público Federal (MPF)...

Justiça arquiva processos contra Antonio Min...

O Pleno do Tribunal de Justiça da Para&ia...

Outras categorias