Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Romero mantém pré-candidatura e quer Maranhão e Cartaxo como seus apoiadores

20-janeiro-2018 Política

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), saiu da reunião do partido nesta sexta-feira (19), em João Pessoa, ratificou sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de outubro próximo. Apesar disso, ele garantiu que quer a união das oposições.

“Foi isso que nós debatemos hoje, reafirmei meu desejo de ser candidato e espero contar com a solidariedade e apoio de todo o partido. Apesar disso, no que depender do PSDB, vamos convergir na para que haja a aliança das oposições”, declarou, segundo reportagem de Yves Feitosa e Maurílio Júnior, para o portal Paraiba.com.br.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o tucano, que foi protagonista da reunião, contou que seus companheiros concordaram com sua postulação. Romero ainda prometeu que vai continuar dialogando com seus possíveis adversários na próxima corrida eleitoral.

“O que pedi é que intensifiquemos as ações objetivando as ações de 2018, sem perder de vista o diálogo para manter a oposição unida, tanto com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) quanto com o senador José Maranhão (MDB), com quem, inclusive, tenho uma extraordinária relação”, disse.

paraiba.com.br

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Com 10 dias de antecedência, Prefeitura de S...

  O IPSAL (Instituto de Previdência ...

Prefeito de Juazeirinho é cassado por improb...

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias M...

Intervenção Federal pode atrasar processo d...

O decreto de intervenção federal n...

TRF julga improcedente ação de improbidade ...

O Tribunal Regional Federal, TRF/5 Região...

Outras categorias