Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Em nota, assessoria de Chica Motta emite parecer sobre contas rejeitadas pelo TCE

21-fevereiro-2018 Política

A assessoria jurídica da ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, emite nota sobre sobre a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba que emitiu parecer pela reprovação, por unanimidade, das contas referentes ao seu primeiro ano de mandato,  2013.
1 – Esclarecemos que, no parecer, não há imputação de débito, pois há comprovação de que os serviços foram prestados, não gerando prejuízos ao erário;

2 – Entraremos com um pedido de reconsideração, já que a defesa foi impossibilitada de juntar documentos aos autos do processo, pois os mesmos estão em posse de outros órgãos de fiscalização desde 2016;
Com respeito ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a ex-prefeita, Francisca Motta, confia na reformulação da decisão após os devidos esclarecimentos.
 
Assessoria Jurídica

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Advogado patoense assume cargo no governo de ...

O advogado patoense, Maurício Alves, vai ...

Rodrigo Maia vem a João Pessoa nesta segunda...

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Ma...

Ala governista do MDB já admite votar em Mar...

O senador José Maranhão voltou a s...

Nabor Wanderley é entrevistado na Rádio Ara...

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi ...

Outras categorias