Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Nota de Pesar - Câmara de Patos

22-fevereiro-2018 Política

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Patos recebe a notícia do falecimento do ex-vereador, Orlando de Sousa Xavier, 73 anos, fato ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 21, no Hospital Regional de Patos Dep. Jandhuy Carneiro.

Orlando Xavier lutava contra a diabetes e foi vencido. Mas, neste momento, ressaltamos as boas lembranças, a sua contribuição à sociedade patoense enquanto parlamentar e radialista sempre lutando pelo bem-estar da população e dos menos favorecidos. Que Deus conforte o coração de cada um de nós e nos fortaleça para entendermos a Sua vontade.

Aos amigos, familiares e admiradores, fica aqui o registro dos votos de solidariedade do Poder Legislativo do Município de Patos. Descanse em paz, amigo!

#Luto #Orlandoxavier

Ascom CMP

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Advogado patoense assume cargo no governo de ...

O advogado patoense, Maurício Alves, vai ...

Rodrigo Maia vem a João Pessoa nesta segunda...

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Ma...

Ala governista do MDB já admite votar em Mar...

O senador José Maranhão voltou a s...

Nabor Wanderley é entrevistado na Rádio Ara...

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi ...

Outras categorias