Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Nota de Pesar - Câmara de Patos

22-fevereiro-2018 Política

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Patos recebe a notícia do falecimento do ex-vereador, Orlando de Sousa Xavier, 73 anos, fato ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 21, no Hospital Regional de Patos Dep. Jandhuy Carneiro.

Orlando Xavier lutava contra a diabetes e foi vencido. Mas, neste momento, ressaltamos as boas lembranças, a sua contribuição à sociedade patoense enquanto parlamentar e radialista sempre lutando pelo bem-estar da população e dos menos favorecidos. Que Deus conforte o coração de cada um de nós e nos fortaleça para entendermos a Sua vontade.

Aos amigos, familiares e admiradores, fica aqui o registro dos votos de solidariedade do Poder Legislativo do Município de Patos. Descanse em paz, amigo!

#Luto #Orlandoxavier

Ascom CMP

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PRTB deixa base de Ricardo e firma aliança c...

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PR...

NO SERTÃO: Festa junina em Patos gera mais d...

Situado no Sertão Paraibano, Patos &eac...

Deputado Nabor apresenta projeto que garante ...

Dia 15 de junho é celebrado o Dia Mun...

Homem é executado a tiros por dupla no sert...

Um crime de homicídio foi registrado por ...

Outras categorias